Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias CRA-PE / CRA-PE e Colégio Santa Emília firmam parceria

CRA-PE e Colégio Santa Emília firmam parceria

por Mariana Borges publicado 25/10/2017 11h45, última modificação 07/11/2017 12h12
Administradores associados ao CRA-PE terão desconto nas mensalidades

O Conselho Regional de Administração de Pernambuco (CRA-PE) estabeleceu parceria com o Colégio Santa Emília, oferecendo mais um benefício para os associados e seus dependentes diretos.

Os Administradores e profissionais de áreas afins devidamente registrados no CRA-PE terão desconto no pagamento das mensalidades de seus dependentes diretos no Colégio Santa Emília - UNIDADE OLINDA. Ficou estabelecido o desconto de 10% para os alunos matriculados no turno da manhã e 20% de desconto para as turmas do turno da tarde.

O Colégio Santa Emília oferece educação infantil, ensino fundamental e médio além dispor de horário integral, onde os alunos estudam no turno regular e passam o outro turno realizando atividades pedagógicas, lúdicas e esportivas. A instituição possui também atendimento educacional especializado para alunos da Educação Especial, contando também com uma estrutura física com biblioteca, sala de artes, sala de vídeo, brinquedoteca, sala de informática, salas de estudo e demais recursos que fomentam o aprendizado e desenvolvimento dos alunos.

Mais informações:

UNIDADE I - Avenida Fagundes Varela, 375 • 53140 080 - Jardim Atlântico - Olinda/PE.

UNIDADE II - Rua Marfim, 375 • 53140-280 - Jardim Atlântico - Olinda -

parceriasantaemilia