Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias CRA-PE / Já estamos funcionando na Nova Sede

Já estamos funcionando na Nova Sede

por Mariana Borges publicado 07/12/2018 13h55, última modificação 14/12/2018 12h48
A partir do dia 10/12/2018 o CRA-PE estará funcionando em novo endereço!

Comunicamos aos Administradores, Tecnólogos e empresas registradas que o Conselho Regional de Administração começa a funcionar na nova sede em 10/12/2018 (segunda-feira).

As novas instalações ficam na Rua José de Vasconcelos, nº 93, no bairro da Tamarineira, zona norte da cidade do Recife. A estrutura do local, que passou por uma extensa reforma, visando oferecer o melhor atendimento e conforto aos profissionais da Administração, agora está totalmente preparada para acolher a categoria.

Os setores estão distribuídos de forma a facilitar o trânsito dos frequentadores e agilizar o trabalho dos funcionários, e uma das melhoras mais importantes foi garantir que o setor de atendimento e a área de espera possuam mais espaço, cadeiras confortáveis, climatização, disponibilização de sanitários em local de fácil acesso e bebedouros de água potável.

mudança

Encontre-nos no Mapa

COMO CHEGAR

VIA AVENIDA NORTE

(sentido cidade/subúrbio) Seguindo pela Avenida Norte, chegando até o cruzamento com a Cônego Barata, pegar à direita na Estrada Velha de Água Fria (continuação da Cônego Barata), em seguida entrar à esquerda na rua José de Vasconcelos, ponto de referência: restaurante de esquina "Beer Grill".

(sentido subúrbio/cidade) Seguindo pela Avenida Norte, entre na Rua Cônego Barata, pegue a rotatória em frente a Ferreira Costa para fazer a mudança de sentido, após cruzar a Av. Norte e seguir pela Estrada Velha de Água Fria (continuação da Cônego Barata), entrar na rua José de Vasconcelos (3ª rua à esquerda). Ponto de referência: restaurante de esquina "Beer Grill".

VIA ROSA E SILVA

Seguindo pela Av. Cons. Rosa e Silva, entrar à direita na Cônego Barata, passando em frente à Ferreira Costa, cruze a Av. Norte, siga em frente pela Estrada Velha de Água Fria (Continuação da Cônego Barata, e vire à esquerda na Rua José de Vasconcelos

VIA AV. PROFESSOR JOSÉ DOS ANJOS

(vindo por Beberibe/Arruda) Siga pela Avenida Professor José dos Anjos, pegue o cruzamento com a Estrada Velha de Água Fria, ponto de referência DNOCS,  primeira entrada à direita, Rua José de Vasconcelos

(vindo pelo Sesc de Casa Amarela) pegando o acesso da Avenida Professor José dos Anjos (canal do Arruda), pegue a 4ª entrada a direita, que é a Rua José de Vasconcelos.

Outros pontos de referência nas proximidades: DNOCS, Ferreira Costa e Beer Grill