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Certificado de Responsabilidade Técnica (CRT)

por CRA-PE publicado 31/12/2021 21h13, última modificação 31/12/2021 21h13

Certificado de Responsabilidade Técnica (CRT)

 

O Certificado de Responsabilidade Técnica – CRT foi instituído com objetivo de divulgar aos clientes e à sociedade, o nome do Administrador Responsável Técnico pelos serviços prestados pela empresa registrada, facilitando a comunicação destes com o CRA, em caso de insatisfação/reclamação.

Tem por finalidade garantir aos clientes e à sociedade, a qualidade dos serviços prestados e dos produtos oferecidos pelas pessoas jurídicas registradas no Sistema CFA/CRAs.

O Certificado de Responsabilidade Técnica - CRT é fornecido pelo CRA, por ocasião do registro cadastral, e deverá ser afixado pelas Pessoas Jurídicas no seu local de funcionamento, em lugar visível e de fácil acesso aos usuários dos serviços e produtos.

O CRT deverá ser renovado sempre que houver a substituição do Responsável Técnico e/ou quando a validade não estiver mais vigorando.

FONTE: site do Conselho Federal de Administração – CFA www.cfa.org.br

Resolução Normativa CFA nº 337, de 04 de dezembro de 2006