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Mudança ou Saída de Responsável Técnico/Administrador

por CRA-PE publicado 31/12/2021 22h15, última modificação 17/02/2022 11h47

Mudança de Responsável Técnico/Administrador

 

  1. O Adm. que deixará de ser o Responsável Técnico/Administrador tem que está quite com sua obrigações financeiras neste CRA-PE, e fará 01 (uma) carta, em papel branco, em 02 (duas) vias, informando que a partir de tal data não responderá mais como Responsável Técnico pela empresa X, devidamente assinadas e reconhecidas firmas.
  2. O novo Adm. que será o Responsável Técnico/Administrador tem que estar registrado e quite com suas obrigações financeiras neste CRA-PE, e fará 01 (uma) carta, em papel branco, em 02(duas) vias, informando que a partir de tal data responderá como Responsável Técnico pela empresa X, devidamente assinadas e reconhecidas firmas.
  3. A empresa fará 01 (uma) carta em papel timbrado, em 02 (duas) vias, informando que o Adm. que está saindo não responderá mais como Responsável técnico, e  o novo Adm. assumirá a partir de tal data onde deverá constar alguns dados dos Administrados, assim como da empresa, devidamente assinadas e reconhecidas firmas do Representante legal da empresa.
  4. Preencher, assinar e reconhecer firma de ambas as partes do Contrato de Prestação de Serviços, em 03 (três) vias, sem timbre da empresa, caso o Adm. seja funcionário ou sócio da empresa não deverá preencher este contrato para não ficar em duplicidade.
  5. Efetuar o pagamento da taxa da certidão de regularidade do exercício para ser emitida com os dados do novo Adm.

 

Saída de Responsável Técnico/Administrador

 

  1. O Adm. que deixará de ser o Responsável Técnico/Administrador fará 01 (uma) carta, em papel branco, em 02 (duas) vias, informando que a partir de tal data não responderá mais como Responsável Técnico pela empresa X, devidamente assinadas e reconhecidas firmas.