Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias CRA-PE / Coronavírus: Medidas de cautela

Coronavírus: Medidas de cautela

Comunicados importantes

A seguir publicamos por ordem de data os comunicados do CRA-PE sobre o Coronavírus:

Comunicado nº02

Coronavírus

(19/03/2020)

Comunicamos aos nossos Associados que, a partir desta segunda-feira, dia 23/03, somente receberemos, na sede do CRA/PE, os Administradores que tenham extrema necessidade de serem atendidos pessoalmente. Para tanto, torna-se necessário o agendamento prévio seguido de uma justificativa plausível. Agradecemos, desde já, a compreensão uma vez que o momento vivido pelo povo brasileiro é de reconhecida calamidade pública!

Devemos todos evitar lugares fechados e as grandes concentrações públicas, além da preocupação permanente com a adoção dos procedimentos higiênicos.

“Vamos fazer a nossa parte esperando que os governos e as autoridades competentes façam a sua obrigação e o seu dever inarredável.”

A Direção

Medidas de cautela do CRA-PE
a cerca do coronavirus

(13/03/2020)

Solicitamos aos nossos Administradores associados que, em caso de necessidade de comunicação com o CRA/PE, priorizem a internet ou o telefone evitando assim deslocamentos para contato pessoal com os nossos funcionários.

Devemos todos, evitar, lugares fechados e as grandes concentrações públicas, além da preocupação permanente com a adoção dos procedimentos higiênicos.

A Direção

Sobre o atendimento:

Solicitamos então que nossos associados realizem o pagamento (boleto ou crédito) da anuidade 2020 em nosso site (inserindo apenas o CPF): https://cra-pe.implanta.net.br/ServicosOnline/Publico/CampanhasPagamento/LoginCampanha

Ou na impossibilidade de pagar a anuidade pelo site e também em outros casos específicos, como por exemplo, requerimento de certidões, pagamento de taxas, realize a solicitação via e-mail e proceda com a transferência dos valores devidos, e depois encaminhe o comprovante anexado para darmos prosseguimento às solicitações.

Nossos dados Bancários são:

Conselho Regional de Administração de Pernambuco
Banco do Brasil S/A