Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias CRA-PE / CRA-PE recebe visita técnica para iniciar a implantação do SIFA

CRA-PE recebe visita técnica para iniciar a implantação do SIFA

por Mariana Borges publicado 15/08/2018 14h46, última modificação 15/08/2018 14h46

O Conselho Regional de Administração de Pernambuco (CRA-PE) iniciou os preparativos para receber o SISTEMA INTEGRADO DE FISCALIZAÇÂO E AUTOATENDIMENTO - SIFA. A proposta da nova plataforma é trazer maior agilidade e autonomia para os profissionais e empresas registrados.

Entre os dias 07 e 11 de agosto, o CRA-PE recebeu a visita de Marcelo Vieira, membro da Comissão Especial de Apoio Técnico (CEATEC) do Conselho Federal de Administração - CFA, Marcelo Borges, Diretor-Presidente da Fattoria WEB acompanhado da sua equipe técnica, responsável pela implantação do sistema, os profissionais realizaram o levantamento das informações sobre o banco de dados e das condições técnicas do Regional para preparar a implantação do SIFA e treinamento dos funcionários.

O Conselheiro Federal por Pernambuco, Adm. Joel Cavalcanti Costa, lembra que o Sifa já é uma realidade nos Regionais dos estados do Rio de Janeiro, Alagoas, Mato Grosso, Maranhão, Paraíba, Paraná, Ceará, Amazonas, Distrito Federal e Sergipe.

Para o Presidente do CRA-PE, Adm. Robert Mocock, o novo sistema permitirá um atendimento ainda mais ágil para todos profissionais da administração e para as empresas registradas que precisarem dos serviços da autarquia, que poderão ser acessados de qualquer lugar do estado pelo autoatendimento online.

Sifa