Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias CRA-PE / Posse de novos Conselheiros

Posse de novos Conselheiros

por Mariana Borges publicado 10/01/2017 00h00, última modificação 01/02/2017 11h43
Em 02 de janeiro de 2017 foram empossados seis novos Conselheiros

O Conselho Regional de Administração de Pernambuco (CRA-PE) empossou, no dia 02 de janeiro, os Conselheiros Regionais Efetivos e Suplentes para o mandato de 04 anos, compreendido o período de 2017 a 2020. 

Os seis Conselheiros votados no Processo Eleitoral do Sistema CFA/CRAs, ocorrido em 18 de outubro de 2016, representam 1/3 (um terço) do total de 18 Conselheiros do Regional de Pernambuco. A chapa vitoriosa foi formada pelos Administradores: Saulo Emmanuel Rocha de Medeiros, CRA-PE nº 6677Júlio Brunno CoutinhoCRA-PE nº 11029Adriano Cavalcanti Maurício de Sena, CRA-PE nº 9550; Camillo José Loureiro Moutinho, CRA-PE nº 5986Roseneide Sousa Silva, CRA-PE nº 12095 e Luís Carlos Fernandes SuruagyCRA-PE nº 4865. 

No dia da solenidade estavam presentes o Presidente do CRA-PE, Adm. Robert Frederic Mocock e o Adm. Joel Cavalcanti Costa, Conselheiro Federal por Pernambuco, que fizeram as honras e parabenizaram os eleitos, na companhia dos demais Conselheiros. 

Além da Posse, vale salientar que os conselheiros eleitos já iniciaram suas tarefas, e após o dia 09 de janeiro, alguns também foram nomeados para participar da diretoria e das comissões durante o biênio de 2017 e 2018. 

O Adm. Saulo Emmanuel Rocha tornou-se Diretor de Fiscalização, e preside a Comissão de Tomada de Contas, bem como a Comissão de Especialistas de Administração para Desenvolvimento do Processo de Avaliação de Cursos de Bacharelado em Administração referente ao Sistema e-MEC . 

O Adm. Júlio Brunno foi nomeado Diretor de Capacitação Profissional, e também compõe a Comissão de Tomada de Contas e a Comissão de Inventário. 

O Adm. Camillo Moutinho participa da Comissão de Especialistas de Administração para Desenvolvimento do Processo de Avaliação de Cursos de Bacharelado em Administração referente ao Sistema e-MEC . 

Os novos Conselheiros mantém o compromisso da atual gestão e integram, ao lado dos demais membros do CRA-PE, as ações que visam fortalecer a profissão de Administrador no estado de Pernambuco, ampliando a fiscalização e formando novas parcerias com Instituições e demais órgãos regulamentadores. 

registrado em:
Publicações