Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias CRA-PE / Sistema de Fiscalização e Autoaetendimento (SIFA)

Sistema de Fiscalização e Autoaetendimento (SIFA)

por Mariana Borges publicado 07/01/2019 13h25, última modificação 11/01/2019 11h15
O futuro já começou! SIFA já está on-line ar para otimizar o atendimento e a fiscalização do CRA-PE

Conselho Regional de Administração da Pernambuco (CRA-PE) colocou no ar, nesta segunda-feira, 7 de janeiro, o Sistema Integrado de Fiscalização e Autoatendimento (SIFA). O regional pernambucano adere a ferramenta tecnológica acompanhando outros 14 regionais que passaram a utilizar o sistema. A implantação no estado faz parte do plano de trabalho da atual gestão do CFA, que visa promover a integração do Sistema CFA/CRAs por meio de ferramentas de tecnologias online.

Por meio do SIFA, o profissional de Administração poderá solicitar serviços ao Regional de qualquer lugar por meio do autoatendimento on-line. Para o presidente do CRA-PE, Adm. Mauri Vieira Costa, a chegada dessa nova tecnologia tornará o trabalho ainda mais eficiente e eficaz, permitindo também a aproximação do Regional com os profissionais de Administração, principalmente do interior de pernambuco.

Além do SIFA, o Regional passa a contar, também, com uma importante ferramenta de busca inteligente: o BIG DATA. Por meio da CNAE - Classificação Nacional de Atividades Econômicas - será possível registrar mais empresas no Sistema, o que significa mais empregos para os profissionais de Administração.

SIFA_auto-atendimento2

07/01/2019