Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias do CFA / [ CFA ] Administradores e Tecnólogos elegem novos representantes em outubro

[ CFA ] Administradores e Tecnólogos elegem novos representantes em outubro

por Assessoria de Comunicação CFA — publicado 26/09/2016 10h05, última modificação 01/12/2016 11h50
Colaboradores: Mariana Borges

Administradores e Tecnólogos de todo país elegem, em 18 de outubro, novos representantes do Sistema Conselhos Federal e Regionais de Administração (CFA/CRAs). Mais uma vez, o pleito que renova um terço do colegiado será por meio do sitewww.votaadministrador.org.br.

Para votação, o Conselho Federal de Administração enviou, por e-mail SMS ou por correspondência via Correios, as senhas aos profissionais aptos, ou seja, aqueles em estavam em dia com as obrigações junto ao Conselho Regional. O prazo para negociar parcelas em aberto encerrou-se no último o dia 19 de agosto.

Depois de receber a senha individual, o eleitor deve alterá-la no site www.votaadministrador.org.br. A modalidade de eleição do CFA é referência para diversos órgãos que desejam implementar o sistema. A qualidade e a confiabilidade do da votação online são atestadas pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Nas eleições de 2014, 62.838 profissionais participaram do processo, quase 9 mil a mais que em 2012. A expectativa é que o número de votantes seja ainda maior neste ano, como destaca o presidente do CFA, Adm. Sebastião Luiz de Mello. “Acredito que, com as reformulações que fizemos nos últimos dois anos, será possível que as eleições de 2016 atraiam maiores interesses redundando numa maior participação dos profissionais”, afirma.

No pleito ou nas urnas, quem define o futuro da profissão é você!

Serviço:

Eleições Sistema CFA/CRAs

Local: www.votaadministrador.org.br

Data: 18 de outubro de 2016

Hora: 0h às 22h (horário de Brasília)