Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias do CFA / Parceria com o Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM

Parceria com o Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM

por Mariana Borges publicado 20/10/2015 14h15, última modificação 24/08/2016 10h56

O Conselho Federal de Administração (CFA), por meio da Câmara de Gestão Pública (CGP), celebrou ACORDO DE COOPERAÇÃO INSTITUCIONAL com o Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM).

Este acordo permite a oferta de descontos de 15% para os profissionais de Administração registrados que desejarem fazer algum dos cursos oferecidos pelo IBAM, exceto os cursos MBA.

O IBAM atua em prol do desenvolvimento das cidades e do fortalecimento da capacidade de gestão dos Municípios. Oferecendo anualmente em seu Programa de Capacitação cursos que visam fortalecer e aprimorar as capacidades dos diversos atores governo e sociedade, criando condições favoráveis para que atuem conjuntamente na melhoria da qualidade urbanoambiental das cidades, na modernização das estruturas de gestão, ou, ainda, sobre as próprias potencialidades de desenvolvimento econômico local

O Programa de Capacitação do IBAM está estruturado com oferta de cursos presenciais e à distância. Os temas são organizados em áreas de conhecimento, visando atender aos interesses da Administração Municipal.

O Associado que se interessar deve inscrever-se diretamente pelo site http://cursos.ibam.org.br/, utilizando sistema on line da Escola do IBAM e, paralelamente, enviar uma mensagem para o endereço sec-ensur@ibam.org.br com a comprovação do Registro Profissional no CRA-PE.

Além do desconto nos cursos promovidos pelo Ibam, os profissionais de Administração registrados terão benefício relativo aos serviços da livraria on line do IBAM. Será  concedido 10%(dez por cento) em qualquer título disponível em sua livraria online, desde que os pedidos sejam efetuados diretamente para o e-mail: livraria@ibam.org.br. A relação dos títulos poderá ser consultada em: www.ibam.org.br, link da livraria.

Outro aspecto positivo proveniente da parceria será a disponibilização da Revista de Administração Municipal - RAM,  a mais antiga Revista técnica de administração municipal no Brasil, que estará disponível para leitura on line. Por meio desta parceria, o acesso à revista também estará disponível para os profissionais de Administração.